Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MG: GOVERNADOR ANASTASIA VISITARÁ MURIAÉ AMANHÃ

O jornalista Silvan Alves, fonte que utilizo desde o início para obter dados sobre o município de Muriaé-MG, tem feito um excelentre trabalho na cobertura da tragédia, que é considerada a maior enchente da história do município da zona da mata mineira.
Ao contrário do que ocorre no estado do RJ, em MG, segundo Silvan, "o governador, Antônio Augusto Anastasia (na foto), passará por Muriaé no final da manhã desta quarta-feira." A informação foi dada à equipe de reportagem do sítio de Silvan Alves pelo deputado Braulio Braz, secretário de Estado de Esporte e Juventude, hoje à tarde. 
"Foi um pedido que fiz [o deputado] ao governador diante desta calamidade que vive a população muriaeense e o objetivo é ver de perto a situação e posteriormente ajudar a Prefeitura da melhor forma possível a resolver essa situação', disse o secretário. Anastasia deve chegar de helicóptero, por volta das 12h."
É importante destacar quem em MG há dezenas de cidades sofrendo com as chuvas desde o mês de dezembro de 2011. 

Um comentário:

Walter Marreiros disse...

Além de Sérgio Cabral esquecer que o Noroeste Fluminense (13 municípios) é de responsabilidade dele enquanto governador, não temos NENHUM deputado seja Estadual ou Federal da Região Noroeste Fluminense para intervir por nossa Região, junto ao Governador. Coisa que não acontece na Cidade de Muriaé que elegeu Deputado Estadual e Federal. Diga-se de passagem que estamos na Região mais pobre do Estado do RJ.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG