Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PISTA CEDE E INTERDITA O TRÂNSITO NA BR 116 - ALÉM PARAÍBA

Pista cedeu na BR 116 - Rio/Bahia. Foto: Divulgação PRF. 

O trânsito na BR-116, perto de Além Paraíba, na Zona da Mata, foi totalmente interditado na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), primeiramente, houve alagamento da pista e, depois, o asfalto cedeu, formando uma cratera no local. Segundo o Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit), técnicos monitoram o local.
De acordo com o Dnit, outros quatro trechos estão totalmente bloqueados nas estradas federais que cortam Minas Gerais. Também em Além Paraíba, houve ruptura de parte da ponte sobre Rio Aventureiro, na BR-393 [a 1 km aproximadamente da Fazenda Arapoca]. Na BR-356, próximo a Ervália, na Zona da Mata, o problema foi causado pelo transbordamento de um rio neste domingo (8). Uma ponte provisória está sendo construída no local.
Dessa forma, para quem está no Rio e no Grande Rio, é melhor esperar e não viajar para o Noroeste do estado.
Com relação a rodovia BR 393, trecho Além Paraíba-Pirapetinga, no estado mineiro, que foi recentemente "restaurada", já informamos aqui, que antes do Natal, os buracos e crateras já haviam se instalado novamente. Com essas novas ocorrências será preciso refazer tudo.
Além da falta de fiscalização do DNIT, São Pedro ajuda, porque agora a culpa será da chuva. Coitado de São Pedro!

Um comentário:

Anônimo disse...

SE NESSE CASO DA REFORMA DA BR 393 NO TRECHO CITADO TIVER TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE, A EMPREITEIRA RESPONSÁVEL DEVE SER ACIONADA IMEDIATAMENTE, NÃO PARA FAZER REPAROS MAS SIM PARA REFAZER O TRABALHO MAL FEITO E NÃO FISCALIZADO POR QUEM DE DIREITO SÓ JESUS NA CAUSA.
ABRAÇOS A TODOS!
ROBERTO.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG