Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CTI estréia novo espetáculo satirizando a política itaperunense


O Grupo CTI estréia novo espetáculo satirizando a política itaperunense. O novo espetáculo do grupo Cti pretende surpreender o público com a magia do circo, com o trabalho corporal do grupo,repleto de músicas e de piadas sobre a politica.
A peça é fruto do desenvolvimento da trupe com técnicas do “Théatre du Soleil”, onde o diretor do grupo Cti Thiego ladeira fez um workshop com os atores do Cti abordando sobre o método de trabalho da trupe francesa, uma das mais famosas do mundo. Thiego Ladeira fez parte do wokshop com a diretora da trupo francesa “Ariane Mnouchkine quando o ”Théatre du Soleil” veio ao Brasil no final do ano passado. No workshop, exclusivo para atores e diretores, o diretor do CTI a convite do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas) teve a oportunidade de conhecer as técnicas de trabalho da trupe baseado totalmente na criação coletiva.
“Foi uma experiência incrível, além de dar mais valor ao trabalho coletivo, aprendemos muito com a Ariane ,considerada uma das melhores diretoras teatrais do mundo. É muito bom saber que apesar de sermos do interior , tivemos a oportunidade de viver na essência o verdadeiro teatro. E o Sated-Rj que me possibilitou isso. O novo espetáculo do grupo pretende mostrar um pouco disso, levando muita surpresa para os espectadores. É imperdível o trabalho coletivo que faremos- prometeu Thiego Ladeira.
“Respeitável Público: O Circo CTI acaba de chegar em Itaperuna trazendo artistas nada convencionais:como a casal de palhaços Come e Édia, o mágico Ataliba e seu auxiliar atrapalhado Július , a fortona” Mulher Barbada e um casal de anões um tanto ciumentos que brigam o tempo todo. Próximo a chegada da estréia, induzido pela secretária de Governo dona Iudete, o prefeito “Perfeito” vem até o circo cobrar os documentos de liberação de espetáculo e embarga a apresentação. A verdade é que ele não quer se indispor com os eleitores, afinal de contas é ano político. “CTI no CIRCO -A palhaçada começou…” Venha se divertir com essa comédia espetácular, afinal entre a política itaperunense e o circo há muitas coisas em comum que você nem imagina!
A temporada do espetáculo vai do dia 20 de abril até o dia 06 de Maio, com sessões as sextas, sábados e domingos sempre as 21 horas no Teatro de Bolso Jorge Coutinho (Ao lado da matriz São José do Avahy). Ingressos com preço único a preços populares, somente a R$ 10,00 reais. Vendas antecipadas na Sede do Grupo CTI(Perto da Casa Mia) e na Confeitaria Folly(Atrás da rodoviária).A bilheteria será aberta no teatro sempre 3 horas antes dos dias de apresentações.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG