Arquivo VAGALUME

sábado, 20 de agosto de 2016

COMEÇOU A CORRIDA ELEITORAL EM MIRACEMA!

Bom dia, leitores vagalumes!

Em face do momento eleitoral que ocorre nos municípios, não poderíamos nos ausentar de pelo menos divulgar o nome de quem está na disputa pela prefeitura de Miracema.

Juedyr Orsay, ex-policial militar e atual prefeito, tenta a reeleição pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), com o candidato a vice-prefeito,  Leonardo da Rocha Gripa. Juedyr entrou na política com forte apoio da família Bornier, que tem atuação na Baixada fluminense. O lema da sua campanha é "RUMO AO PROGRESSO".




Ivany Samel, do PMDB, tenta pela enésima vez ocupar o cargo, já que foi prefeito por diversas vezes. Juntamente com Gisvaldo Teperino, entra na corrida eleitoral sob o lema "EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA".



Clovinho Tostes, veterinário e empresário local bem sucedido, inicia na política partidária através do PP (Partido Progressista), com o apoio do PV (Partido Verde), liderado pelo ex-prefeito Gutemberg Damasceno. É novo na política e tem como candidato a vice-prefeito o vereador Gilson (PV), que goza de certa popularidade. É uma novidade na política local. O lema da campanha é "A FORÇA DA NOSSA TERRA".



Começou a corrida e salve-se quem puder!


Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG