Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 25 de junho de 2021

ITAPERUNA: CULTURA FECHA PARCERIA COM PRODUTORA DE FILMES PARA GRAVAR LONGA-METRAGEM NO MUNICÍPIO



Para fomentar a cultura do cinema e teatro em Itaperuna, a Secretaria Municipal de Cultura fechou uma parceria com a Orion Assessoria e Produções que gravará um filme na cidade e selecionará elenco local de apoio.

O longa-metragem “Sempre foi você” será gravado, entre os dias 26 de junho e 01 de julho, em pontos estratégicos e turísticos da cidade e conta com grandes nomes do cinema brasileiro no elenco, como Alexandre Borges, Solange Couto, Glamour Garcia e Kenya Costa.

Para quem sonha em ser ator, essa é a oportunidade! 

A parceria também consiste em selecionar pessoas da cidade para integrar o elenco. O candidato ou a candidata precisa ter perfil de adolescente, ter idade entre 18 e 21 anos, muita desenvoltura e enviar o nome, idade, uma foto de rosto e de corpo para o whatsapp (21) 99632-5876 até o dia 25 de junho.

“Precisamos investir em nossa cultura e também em nossos talentos. Essa é uma oportunidade de mostrar a importância que nossa cidade tem no setor cultural e valorizar não só os nossos pontos turísticos e culturais, mas também quem está aqui e quer investir nessa carreira”, disse o secretário de Cultura, Tiago Lopes.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG