Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

ITAPERUNA: SAMBISTAS DISPUTAM O PRIMEIRO CONCURSO ESTADUAL DE SAMBA DE TERREIRO


“S
e eu puxar o “s” por favor não me leve a mal. Tenho orgulho de ser carioca da terra do samba e do futebol”.
O trecho é do samba que os itaperunenses, Raul de Oliveira e Florimar Nicolao, fizeram para o 1º Concurso Estadual de Samba de Terreiro com o tema “O Rio de Janeiro, seu povo e suas belezas”. A competição está sendo promovida pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.

A dupla, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Itaperuna, está na disputa com outros 5 sambas da região Noroeste.

A votação acontece apenas pelo canal do YouTube até às 00h do dia 03 de setembro. O vídeo dos itaperunenses é o Samba 3: Orgulho de Ser Carioca | Autores: Raul e Florimar | Intérprete: Raul - YouTube.


Para votar, basta dá o seu “joinha”.

“Fico muito feliz em ver a cultura da nossa cidade sendo motivada por um projeto como este. Estamos muito bem representados e estamos dando todo o apoio para essa dupla que precisa estar entre os cinco melhores da Região Noroeste.”, disse o secretário de Cultura Wellington Gonçalves.


A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.
Não é só por um. É por todos!

Fonte: Ascom PMI

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG