Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

APERIBÉ: CONQUISTA O PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES


 Aperibé é premiada no Prêmio Band Cidades Excelentes, concurso realizado pelo Grupo Bandeirantes para classificar a gestão, desenvolvimento e qualidade de vida das cidades do Brasil.

Nossa cidade, que concorreu contra outras cidades na categoria de municípios com até 30 mil habitantes, ficou em primeiro lugar no estado em dois pilares: infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento social, além de sair como segunda melhor cidade no estado do Rio de Janeiro na classificação geral de sua categoria.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Roninho, a primeira dama Tânia Valéria, o chefe de gabinete Leonardo Moreira, o Assessor de Gabinete Matheus Bragança e o Secretário de Ordem Publica e Defesa Civil, José Arthur Sanches.

Após esse excelente desempenho no âmbito estadual, Aperibé agora será uma das finalistas da etapa nacional que ocorrerá em Brasília, dentre os 5570 municípios do país, seremos uma das 360 cidades premiadas que tiveram lugar de destaque na gestão pública em âmbito nacional.

Ascom PMA

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG