Arquivo VAGALUME

terça-feira, 30 de novembro de 2021

GOVERNO DO ERJ ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DO HOSPITAL GERAL DE GUARUS, EM CAMPOS



Primeira etapa de melhorias inclui conclusão do setor de emergência, ampliação do número de leitos e reforma do telhado.

Em visita ao Hospital Geral Guarus, em Campos, na manhã desta segunda-feira (29/11), o governador Cláudio Castro anunciou um investimento de R$ 40 milhões, em parceria com a prefeitura do município, para iniciar obras de reforma e ampliação da unidade. A primeira etapa, orçada em R$ 16,239 milhões, inclui intervenções na estrutura do prédio, aumento de 89 para 152 do número de leitos e conclusão do setor de emergência.

Entre as melhorias, está a reconstrução do telhado para evitar alagamentos em dias de chuva. A reforma do Hospital de Guarus foi decidida com base em laudos técnicos que comprovam a necessidade urgente de reformulação do prédio. Os recursos serão repassados do Fundo Estadual de Saúde para o Fundo Municipal. As obras estarão sob a coordenação da prefeitura.

- Essa obra era muito aguardada pelo povo de Campos, especialmente pelos moradores de Guarus. Agora teremos um hospital moderno, bonito e equipado para atender a todos - disse o prefeito.

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG