Arquivo VAGALUME

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

MIRACEMA: DEP. EURICO JR ANUNCIA LICITAÇÃO EM MARÇO DE 2 PONTES NA RJ 188 - MIRACEMA A CAMPELLO

 


Segundo divulgação do deputado estadual Eurico Júnior (PV), a licitação para construção de duas pontes na RJ 188, no trecho Miracema a Campello ocorrerá em março.

Mais uma indicação parlamentar do meu gabinete será atendida!
Serão licitadas, em março, as obras de construção de duas pontes de concreto, uma pequena e outra de 24 m de comprimento, em substituição às de madeira, que estão em péssimo estado de conservação na RJ-188, antiga estrada que liga Miracema à Santo Antônio de Pádua, próximo ao distrito de Campelo.
Quem me solicitou as intervenções foi o líder comunitário Adão, conhecido como Adão Campelo, durante agenda do gabinete itinerante, realizado em Miracema, no dia 04 de fevereiro.
Estou muito contente de poder solucionar esse problema, que causa transtornos à população, como acidentes, engarrafamentos e interdições e impede o desenvolvimento do turismo e do escoamento da produção agrícola, geradores de novos empregos e renda!
Agradeço ao presidente do DER-RJ, Herbert Marques, ao secretário das Cidades, Uruan Andrade, e ao governador Claudio Castro, por atenderem mais essa importante demanda para o desenvolvimento dos municípios do interior.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG