Arquivo VAGALUME

sábado, 5 de fevereiro de 2022

MIRACEMA: REPRESENTANTES DA CULTURA VISITAM FAZENDA LIBERDADE


Na tarde deste sábado, fizemos uma viagem no tempo ao visitar a sede da Fazenda Liberdade em Miracema-RJ. O motivo foi muito especial. Estamos programando o Seminário Estadual de Cultura, que vai acontecer em breve em nosso município.

Nesta visita estivemos acompanhados do secretário municipal de Cultura e Turismo, Dadade, e do secretário municipal de Educação, Charles Magalhães, além da diretora de Cultura, Larissa Mercante, e ainda, representando a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Daniele Barros, o nosso querido Duda Fíngolo Tostes.

A Fazenda Liberdade pertence à família Barros e quem nos recebeu carinhosamente foi a miracemense Cláudia Barros, uma das herdeiras.

O local é, sem dúvida, exuberante com a sua natureza ao redor e conta ainda com a construção antiga da casa sede, que abriga mais de 10 quartos.

Ascom da Cultura Miracema

Quem quiser conhecer um pouco mais da história dessa belíssima fazenda, inventariada pelo INEPAC, conheça o INVENTÁRIO DA FAZENDA LIBERADA aqui.

A blogueira leva fé que a rica cultura local, com sede regional do INEPAC, patrimônio material e imaterial a ser apreciado, sejam fatores a carrear um turismo de eventos.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG