Arquivo VAGALUME

domingo, 6 de março de 2022

DZI CROQUETTES: 45 ANOS - ESPECIAL NO PROGRAMA DIFERENTE



Para comemorar os 45 anos da formação original do Dzi Croquettes - que reestréia, no Teatro Augusta (região central de São Paulo) - o #ProgramaDiferente apresenta um especial sobre o grupo que revolucionou o teatro, a dança, o comportamento e a cultura brasileira na década de 70. Relembramos a sua história e conversamos com o elenco atual. Assista. 
O espetáculo, coreografado e dirigido por Ciro Barcelos (único integrante da primeira formação), e agora produzido por Alexandre Bissoli, reúne uma nova geração de atores, cantores e bailarinos. Após três anos em cartaz no Rio de Janeiro, a montagem atual preserva suas características originais, como a irreverência e uma forte crítica social, neste musical provocador ambientado no clima dos antigos teatros de revista. 

O novo elenco é composto por Ciro Barcelos, Julio Oliveira, Paulo Victor Gandra, Rogério Nóbrega, Dante Paccola, Filipe Azeredo, William Monteiro, Vittor Fernando e Leandro Naiss, com a participação do bailarino Gabriel Conrad e eventualmente de convidados especiais, como Ney Matogrosso e Filipe Catto. Vale a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG