Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 8 de abril de 2022

PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO FLUMINENSE: CADASTRO ENCERRA DIA 10

P
rossegue até domingo (10/04), o cadastro para o Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PFAF), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Sececrj), com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A oportunidade é para todos os artesãos de Campos e o cadastro do interessado em participar acontece através do link (AQUI).

Outra opção para fazer o cadastro é agendar atendimento presencial a ser realizado no Teatro Municipal Trianon, pelo telefone (22) 98179-4422, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. E, caso o artesão prefira, pode utilizar o tutorial criado pela diretoria executiva das Artes e Culturas da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para facilitar o cadastro. Maiores informações sobre o programa estão disponíveis no Instagram @pfaf_uerj.

Sobre o Projeto

A ação da UERJ ocorrerá em 46 municípios do Estado do Rio. Segundo a UERJ, a primeira fase será o reconhecimento dos artesãos, seguida do oferecimento de um curso. Posteriormente, o PFAF entregará a alguns participantes, barracas para trabalhar idealizadas pelo Curso de Design da UERJ. Uma feira de artesanato também fará parte do projeto. *Fonte: UERJ

Da Folha de Italva

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG