Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 16 de junho de 2022

CANDIDATO À REELEIÇÃO, O GOVERNADOR DO RJ VEM DISTRIBUINDO RECURSOS POR TODO O ESTADO

R
ecebo a seguinte notícia: Cláudio Castro visita Itaperuna, Campos e Macaé e anuncia obras nos três municípios.

Desde que o governador eleito, Witzel, entrou, nunca se viu tanta distribuição de recursos e obras pelo território fluminense como agora. Uma hora a conta chega!

Witzel saiu e seu vice, Cláudio Castro, assumiu. Com a proximidade do pleito eleitoral, na tentativa de se manter no cargo, como diziam os antigos, a máquina gira! Ele tem a máquina na mão! Até mesmo o noroeste fluminense, a região mais pobre do estado, sempre obnubilada pelas montanhas tem recebido migalhas. O pior, isso rende votos!

Em visita à cidade de Itaperuna nesta quarta-feira (15/06), o governador do Estado do Rio de Janeiro anunciou intervenções no município do Noroeste Fluminense. Entre elas está a finalização da Ponte Divair Alves de Oliveira, sobre o Rio Muriaé e a construção do Parque de Exposição. A obra de infraestrutura interliga os bairros do Aeroporto e o bairro do Frigorífico. As melhorias totalizam R$ 200 milhões.

E diz o governador:

Estamos investindo em todo o estado e não apenas na capital. Cada pessoa que mora nesse estado importa. Só teremos um estado forte quando o interior for forte, quando levarmos educação, infraestrutura e saúde para todos - disse Cláudio Castro (sic).

Também foi assinado termo de cooperação técnica para construção e pavimentação da Estrada do Instituto Federal Fluminense. No município, o governador foi homenageado como Cidadão Itaperunense pela Câmara dos Vereadores pelas melhorias promovidas à população.

Típica história em que cabe o ditado popular: "Quem não te conhece, que te compre!"

Com informações do Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Hilários a repetição destes chavões politicos.

AngelMira disse...

Não é? O tempo passa e tudo continua com dantes...rs

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG