Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

COMPLEMENTO SOBRE O VICE DO GOVERNADOR

 


Em outra postagem foi divulgada a inelegibilidade do candidato a vice-governador Washington Reis (MDB), que compõe chapa para a reeleição do atual  governador do RJ, Cláudio Castro (PL). Reis é bastante conhecido, por ser liderança e ter sido prefeito em Duque de Caxias.

Hoje o jornal O Globo divulgou que além da inelegibilidade decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por crime ambiental, Reis foi alvo da operação da Polícia Federal sobre contratos da Saúde.
Agentes da Polícia Federal, com apoio da Controladoria Geral da União, deflagraram a operação Anáfora com o objetivo de investigar um suposto favorecimento na contratação de cooperativa de trabalho pelo município de Duque de Caxias, por valores que, somados o contrato e seus aditivos, totalizam R$ 563,5 milhões em pouco mais de dois anos. Um dos alvos da operação é o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), que é atual candidato a vice-governador na chapa de Claudio Castro (PL). Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Reis.

Leia a matéria completa aqui

Reportagem da CNN no YouTube:

Atualização às 21h14, a deputada federal pelo PSOL, Talíria, acaba de divulgar.


Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG