Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

MIRACEMA: A EXPOSIÇÃO (Des)lembranças sobre Reis! Um gole contracultura de trajetórias LGBT+ NA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL


Miracema em destaque na capital fluminense com a exposição (Des)lembranças sobre Reis! Um gole contracultura de trajetórias LGBT+

Nesta sexta-feira (27/01) vai acontecer a inauguração da criativa exposição (Des)lembranças sobre Reis! Um gole contracultura de trajetórias LGBT+ que faz uma homenagem às pessoas LGBTQIAP+ que viveram e tiveram destaque na militância da causa em Miracema/RJ.

Essa é uma iniciativa do Centro de Cidadania LGBTA Noroeste fluminense- Bia Tancred, com o apoio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Desenvolvimento Social  e também com o apoio do vereador Jocimar Freire.

Os trabalhos contemplam máscaras em formato de Folias de Reis, com elementos da cultura africana. Cada máscara foi criada respeitando a individualidade de cada homenageado, seus conceitos e sua trajetória de vida.

Com entrada franca, a mostra fica em cartaz até o fim de fevereiro e estará aberta a visitação do público no mesmo horário de funcionamento da Biblioteca, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Ascom Cultura Miracema

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG