Arquivo VAGALUME

domingo, 8 de janeiro de 2012

ITAPERUNA HOJE


Vídeo enviado por Luis Adriano, diretor financeiro da Faculdade Redentor, de Itaperuna, há 1 hora, com exclusividade para o blogue "O Vagalume.


NOTA À IMPRENSA

DATA: 08/01/2012 HORAS 00:00
Devido as fortes chuvas que ocorreram na região, a Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública informa que estamos em ALERTA MÁXIMO para os desastres de enchentes edeslizamentos de terra, pois choveu aproximadamente 60 milímetros na Bacia do Rio Muriaé.
Isso significa que os rios Muriaé e Carangola estão enchendo gradualmente cerca de 07 cm por hora, o que deverá provocar novo transbordo. Informamos também que uma das maiores preocupações são as áreas de encosta, onde a terra já está bem saturada, e devido a previsão de chuvas de aproximadamente de 40 milímetros para hoje e amanhã, há riscos de deslizamentos.
Moradores das áreas de encostas, sem nenhum tipo de contenção, deverão procurar locais seguros, casas de parentes e amigos, para se abrigarem até quinta-feira, ou ligar para a Defesa Civil e solicitar o deslocamento para abrigo público, através do telefone: 3824-6334. (Decom Itaperuna-RJ)

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG