Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LAJE DO MURIAÉ NECESSITA DE DONATIVOS

Caros leitores vagalumes, é difícil divulgar informações que não surjam de órgãos oficiais. Porém, pelas redes sociais, pessoas sérias e de meu convívio social afirmam que a enchente que assolou o município de Laje do Muriaé, no Noroeste fluminense, vizinho a Miracema, foi a pior da história. Oficial ou não, com certeza essa afirmativa é verdadeira, no sentido de que as consequências foram muito gravosas.
A palmense e artista plástica, Wannya Sales, radicada em Miracema, casada com o miracemense Celestino, mais conhecido por Dr. Tininho, juntamente de sua filha Fábia, dirigiu-se a Laje do Muriaé para entregar alguns donativos. Veja o que ela diz no Facebook:
Queridos amigos estamos chegando de Laje do Muriaé e ficamos muito tristes com o que vimos .Os bombeiros nos falaram que Fábia e eu eramos as primeiras pessoas que estavam levando ajuda para eles .Como sei que o coração dos Miracemenses é imenso peço que ajudem tbém esses nossos vizinhos que tanto estão sofrendo com essa enchente que é a maior que eles já passaram.Estamos fazendo uma campanha para levar donativos amanhã para lá.Estão precisando de :água ,leite em caixinha ,pão ,enfim tudo que puderem doar.Agradeço a quem puder ajudar.Caso não tenham como levar nós nos prontificamos em levar.
É por essas e outras, que compartilho com os leitores vagalumes o clamor da Wannya. Ajudem o município de Laje do Muriaé.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG