Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 9 de julho de 2021

46a EDIÇÃO DO FESTIVAL DO VINHO DE VARRE-SAI - ON LINE

 


Amanhã é Dia de Rock! A segunda Live do XLVI Festival do Vinho de Varre-Sai on-line que acontecerá no sábado, a partir das 20 horas, trará a apresentação da Banda Moby Jam! O departamento de comunicação do município convida a todos para prestigiar através do Canal Festival do Vinho Varre-Sai Online, no YouTube! - https://www.youtube.com/watch?v=YofZr0rWbtk&ab_channel=FestivaldoVinhoVarre-SaiOnline

O G1 divulgou o enveto virtual, onde informa que: o tradicional Festival do Vinho de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, chega neste ano a sua 46ª edição, mas não poderá ser realizado presencialmente pelo segundo ano seguido por conta da pandemia de Covid-19. Para marcar a data e manter viva a tradição, foi criada uma programação on-line.

Durante o mês de julho, serão realizadas lives aos sábados, a partir das 20h, com shows e apresentações culturais relativas ao evento. A transmissão será pelo canal do evento no YouTube.

Amanhã será apresentado o show da Banda Moby Jam. No outro sábado (17), a transmissão será da Banda Parâmetro e DJ Raianne Nunes. Dia 24, outro sábado, a live exibirá a Festa do Colono, com participação das famílias italianas, apresentação do grupo típico italiano Toni Boni e a realização do Concurso Garota Festival do Vinho. 

Para encerrar a programação, será realizada uma live no domingo (25), a partir das 13h30. O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, fará a abertura do barril de vinho, iniciando simbolicamente o evento. No dia, também acontecerão as apresentações do Bailado Italiano e Grupo Baden Baden.

Com informações do Decom PMVS e do G1.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG