Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

MINISTRA DAMARES VISITARÁ CIDADES DO N E NO FLUMINENSE

O jornal Ururau, de Campos dos Goytacazes, divulgou hoje notícia de que a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humnos, estará em Campos para receber as demandas locais e apresentar projetos aos prefeitos da cidades do norte e noroeste fluminense.

Essa visita às duas regiões foi acertada entre a ministra e a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS). Damares pretende levar os principais secretários de sua pasta e também secretários executivos dos principais ministérios, com o intuito de gerar ajuda e facilidades para as cidades do interior.

O ministério pretende levar as informações sobre as mais de 70 ações e programas nas mais de 15 áreas de atuação. A ministra procurará ampliar o alcance dessa visita, com a inclusão de outros ministérios importantes.

A deputada Clarissa também pretende levar Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura à região, esforços que têm por escopo ampliar a atuação dos governos federal e estadual nas regiões N e NO do estado, atraindo assim investimentos e programas.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG