Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

MIRACEMA: VEREADOR HUGO FERNANDES SOLICITOU INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS RECEBIDOS PARA COVID 19

Uma prática importante, apesar de muitos vereadores não divulgarem os ofícios, solicitações e ações praticadas, outros estarem com a informação defasada, é visitar o sítio da Câmara de Vereadores e verificar as comunicações dos mesmos.

Foi dessa forma que o blogue descobriu que a lei que estabelece a distribuição de absorventes higiênicos nas escolas municipais de Miracema, cujo projeto de lei, foi de autoria do Jocimar Freire, vereador em primeiro mandato, tinha sido sancionada em agosto.

Hoje verifiquei que o vereador Hugo Fernandes, do PL, cumprindo sua função de fiscalizar o Executivo, enviou solicitação à Secretaria Municipal de Saúde de Miracema, através do Ofício n. 0275/2021, de 22-mar-2021, solicitando informações relativas ao "valor de todos os recursos recebidos pelo Município desde o ano de 2020 até fevereiro de 2021 em relação ao combate contra COVID-19,  devendo ser esclarecido o que foi gasto em contratos, insumos e o que foi repassado ao Hospital de Miracema".




Infelizmente, não se sabe o desfecho dessa solicitação, muito menos as conclusões da análise dos documentos, caso o pedido tenha sido atendido. É um enredo mal acabado!

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG