Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

MIRACEMA: CONSTROI CALENDÁRIO CULTURAL 2022


O
município de Miracema criou recentemente o Conselho Municipal de Turismo, com o intuito de abrir caminhos para participação em programas, projetos e ações, bem como para discussão de questões setoriais.

Desde o mês de novembro que a Secretaria Municipal de Cultura e Turimo da cidade, que incluiu o turismo na gestão do prefeito Juedyr Orçay, vem organizando reuniões com a sociedade civil, fazedores de cultura e demais interessados para um diálogo sobre as potencialidades da cidade. Veja postagem sobre o tema aqui.

Hoje, a secretaria divulgou que houve uma proveitosa reunião para traçar as metas no calendário cultural 2022 para Miracema.  Segundo divulgaram, houve a participação da representante do estado no setor cultural, Vanderleia Marques, para estabelecer os acontecimentos dos próximos meses. Estiveram ainda o secretário municipal da pasta, Dadade Tostes, e funcionários da secretaria miracemense.

Essa blogueira é uma entusiasta dessas ações, torce para que seja bem sucedida, apesar de requerer tempo de planejamento, maturação e resultados. Em postagem antiga, li que numa audiência pública em 2012, na ALERJ, o representante da Fecomércio destacou a importância da limpeza pública e da sinalização para o turismo. Aproveito e anoto aqui, dada a natureza íntrinseca do turismo que é multidisciplinar.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG