Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

NOF: SECRETÁRIO DAS CIDADES VISITOU A REGIÃO




Uruan falou da determinação do governador Cláudio Castro em dar apoio às operações de limpeza dos lugares afetados pelas chuvas

Em entrevista na manhã deste sábado (12) na rádio 103 FM de Itaperuna, o secretário das Cidades, Uruan Andrade, falou da presença do Governo estadual no Noroeste Fluminense.

Desde ontem (11), secretário de Estado tem visitado os municípios. Acompanhar os anseios da população, entender as emergências causadas pelas cheias dos rios e se encontrar com prefeitos tem sido o norte das agendas.

Itaperuna, Cambuci, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, Natividade e Varre-Sai são as cidades visitadas por Uruan.

Num bate-papo com o prefeito Alfredão, ele falou da determinação do governador Cláudio Castro em dar apoio às operações de limpeza dos lugares afetados pelas chuvas.

Mas, além do fornecimento de maquinário e insumos para agilizar os trabalhos dos prefeitos, o compromisso com a população é executar as intervenções de infraestrutura nas rodovias, encostas, pontes e revitalização asfáltica nas ruas do Noroeste Fluminense.

Ascom da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do ERJ

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG