Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 8 de abril de 2022

ESCÁRNIO: VEREADORES DE MIRACEMA ENTREGARÃO MOÇÃO DE APLAUSOS A ÁGUAS DO RIO

escárnio

substantivo masculino
1.o que é feito ou dito com intenção de provocar riso ou hilariedade acerca de alguém ou algo; caçoada, troça, zombaria.

2.atitude ou manifestação ostensiva de desdém, de menosprezo, por vezes indignada.
"olhou com e. para os eleitores que o vaiavam"

 

Aprendi bem pequena que o pai dos burros nos socorre nas horas mais críticas. Nesse momento, apesar de usar os dados acima do Dicionário Oxford, acessível a todos pelo Google, em forma textual, o objetivo é meramente ilustrativo, por isso aproveitei a imagem criada pelo Rodolfo Real para compor essa mensagem visual.

Acreditem! Depois da população ir à Câmara de Vereadores de Miracema, que foi presenteada com um belo pronunciamento da Mayara Brandão, pedindo ação dos representantes do povo para solucionar o problema de abastecimento de água da cidade. 

Depois da cidade estar há tempos com problemas de falta d´água, que quando chega nas torneiras chega barrenta e com péssimo odor. 

Depois do vereador Aimoré da Silva Almeida divulgar resultados da análise da água, onde os bairros Jove, Santa Tereza e Nossa Sra. Aparecida, que acusaram amostra sem condições para consumo humano. 

Inclusive após o mesmo vereador informar que se a nova concessionária Águas do Rio, bem como as autoridades locais, não tomarem providências irá recorrer ao Ministério Público. 

Sem contar a conta que só cresce apesar de tudo isso...

Foi divulgado hoje que por indicação do vereador Sérgio Adrian  (PP), conhecido como Serginho da Banca Souza, a empresa Águas do Rio irá receber moção de aplausos do legislativo miracemense, com o aval dos "Onze Homens e Um Segredo" (sic).

Eis uma forma de exemplificar o significado da palavra escárnio! 

Total desrespeito com a população miracemense, puro esculacho! 

Deveriam abrir um espaço para o povo dar uma Moção de Repúdio, no mesmo evento, aos vereadores miracemenses.

Vergonha!!!!


Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG