Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 27 de maio de 2022

MIRACEMA: REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Miracema informou que houve reunião do Conselho Municipal de Turismo para tratar de vários assuntos, inclusive a criação de calendário anual de eventos para a cidade.

O encontro aconteceu no Hotel Varandas, em Miracema-RJ, local que já passa por diversas reformas inclusive a troca de todos os ares condicionados e TVs das suítes. Outros investimentos também estão em andamento para atender melhor os turistas que visitam a cidade.

No fim da noite foi servido gentilmente um caldo pelo gestor do hotel nosso amigo Alex que também é membro do conselho.

É muito bom ver esse processo evoluindo, pois o turismo é o setor que mundo nos traz otimismo em relação ao futuro da cidade, que possui inúmeros atrativos turísticos, seja na gastronomia, na cultura, na história, no seu centro histórico, no ecoturismo etc.

Um calendário cultural permanente é fundamental para a divulgação da cidade e também para o planejamento estrutural, orçamentário, financeiro, logístico tanto da administração pública, como da sociedade civil envolvida, até mesmo para os turistas poderem se programar.

Entre os membros do conselho estão proprietário de fazendas históricas, representante da rede hoteleira, produtor de cachaça, empreendedores de turismo, um representante do Legislativo etc.

Esperancemos!

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG