Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

MIRACEMA: REUNIÃO FESTIVA DO ROTARY CLUB - ANOS 70

Reunião festiva Rotary Club, no prédio do antigo Aeroclube, junho/1976. Acervo da família de Calil Saluan Neto.

Regina Saluan, a Dina, filha de Calil Saluan Neto, divulgou no seu perfil do Facebook essa bela foto em preto em branco. Era junho de 1976, uma reunião festiva do Rotary Club de Miracema, que funcionava no salão do prédio do antigo Aeroclube, na Rua Barroso de Carvalho.

Prédio do antigo Aeroclub de Miracema, foto do blog MiracemaRJ.


Da esquerda para a direita, o advogado Luiz Delco Junqueira, então presidente do Rotary local; Adilson Dutra, rotariano, radialista, jornalista e muitas coisas mais; o advogado e também rotariano, Fernando Nascimento de Oliveira, músico e seresteiro de primeira, ao violão; e Calil Saluan Neto, que além de presidente da Unidos no Samba e na Cor, minha escola de samba de coração em Miracema, foi vereador e trabalhava com sistema de som. Nas palavras da filha, "meu paizinho o primeiro publicitário volante de Miracema".

Observa-se a moda da época, com calças pantalonas, sapatos de saltos mais altos (plataforma) e o velho e tradicional piano do palco, que silenciosa ou auditivamente conta histórias de eventos como audição, da Escola de Música da Dona Maria do Carmo Alves entre muitos outros eventos e bailes.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG