Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

REDE BLOG MIRACEMENSE

Gostaria de convidar os blogueiros relacionados a Miracema que reflitam sobre "A importância dos blogs no debate político miracemense". Este é o tema do mês da REDE BLOG CAMPISTA, que todo dia 21 reflete sobre um tema.
Na verdade, são vários blogs que se enquadraram no que eles chamam de REDE BLOG. Todo mês é escolhido um tema para reflexão e todos os blogs, no dia 21 de cada mês, postam uma reflexão sobre o tema escolhido.
Para dar um exemplo, esse mês o tema é: "A importância dos blogs na formação e no debate político da região".
Aprendendo com os blogueiros do Norte, vamos tentar exercitar essa reflexão na blogosfera miracemense, já que esse espaço democrático está sendo atacado.
Esperamos que até o final do mês cada blog poste uma reflexão sobre "A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS NO DEBATE POLÍTICO MIRACEMENSE".

Um comentário:

AMINATUR-AMIGOS DA NATUREZA disse...

PARABENS A TODOS BLOGUEIROS DE MIRACEMA-RJ. SOU TOTALMENTE FAVORAVEL A DEBATE,DIÁLOGO,NOTÍCIAS E ETC, DESDE QUE TENHAMOS RESPONSABILIDADE, TEMOS QUE FAZER AS COISAS DEMOCRATICAMENTE MAS SEMPRE RESPEITANDO O SER HUMANO,NUNCA DEIXAR A EMOÇÃO NOS GUIAR,MAS SIM A RAZÃO, UM DEBATE DEMOCRATICO VISANDO O BEM ESTAR TOTALMENTE DA COMUNIDADE, NÃO A PEQUENOS GRUPOS, É SEMPRE BOM PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE UMA COMUNIDADE. CUIDADO COM OS ANÔNIMOS OU NOME FICTICIOS, SÃO BOMBAS QUE SÃO JOGADAS DENTRO DE NOSSOS BLOGS. MAS SOU FAVORÁVEL A UM DEBATE SADÍO,LIMPO,SEM MÁGUA E COM MUITA RESPONSABILIDADE...MELQUI

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG