Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

ITAPERUNA: CENTRO POLIESPORTIVO OFERECE AULAS GRATUITAS DE CAPOEIRA E OUTROS ESPORTES


O
Centro Poliesportivo de Itaperuna disponibiliza gratuitamente atividades de diversas modalidades esportivas. Entre as atividades, a mais procurada é a capoeira. A informação foi divulgada no G1.

Segundo José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o objetivo do município é colocar a população para se movimentar. "Nosso objetivo é estimular a população itaperunense a realizar atividades físicas, buscando qualidade de vida e, consequentemente, melhorar a saúde. Nossa missão é oferecer modalidades esportivas, gratuitamente, tanto no Poliesportivo, como em bairros e distritos”.

As aulas de capoeira são oferecidas pelo Prof. Val às terças e quintas em 2 horários. Existem outras atividades como: futebol (Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15), xadrez, condicionamento físico, atividades rítmicas, voleibol, natação, basquete, ballet, ginástica rítmica, hidroginástica, natação e Tae bo.

Os interessados devem procurar o Centro Poliesportivo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O espaço fica na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova.

A secretaria do Centro Poliesportivo informou que a quadra de areia, próxima à piscina,está reservada para o condicionamento físico nas quartas e quintas, das 6h às 8h e 18h às 20h. Para realizar as atividades, é necessário seguir os protocolos sanitários devido a pandemia de coronavírus.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG