Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

CIENTISTA MIRACEMENSE PROF. DRA. JULIANA CAMACHO PARTICIPARÁ DA SOAPBOX SCIENCE EM MACEIÓ

O blogue compartilha com muito orgulho a participação da cientista miracemense, Juliana Camacho Pereira, na SOAPBOX SCIENSE, em Maceió-AL, que se realizará nos dias 27 e 28 de novembro, às 14h.

A Soapbox Science é uma plataforma de divulgação pública para promover mulheres cientistas e a ciência que elas fazem.

Este evento que faz parte do projeto, o Soapbox Science Maceió, consiste em um final de semana inteiro comunicando ciência feita por mulheres cientistas e através delas mesmas num formato de mesa-redonda.

A organização do SoapboxScience Maceió, é de responsabilidade de professores e professoras doutoras dos Institutos de Física, Matemática e Química da Universidade Federal de Alagoas, Campus A. C. Simões. Apesar da base do projeto ser fundamentada nas áreas de exatas, o evento trará apresentações e exibições de todas as áreas das ciências. Devido ao isolamento social ocasionado pela pandemia de covid-19, o evento será 100% online com certificado de participação.

Quem quiser participar, ocorrerá no canal da SOAPBOX SCIENCE MACEIÓ no youtube - https://t.co/04XAwqGzVT?amp=1  e Juliana Camacho é uma das cientistas convidadas.

Miracema exportando talentos!

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG