Arquivo VAGALUME

sábado, 9 de outubro de 2021

ITAOCARA: CÂMARA DE VEREADORES DISPONIBILIZA SESSÕES AO VIVO PELO YOUTUBE

Com a facilidade dos inúmeros canais de vídeo gratuitos na internet, sendo o mais utilizado o Youtube, a maioria das casas legislativas municipais, estaduais e até a federal oferecem um novo canal de contato com a população. Sobretudo com a pandemia, em que muitos eventos presenciais ficaram prejudicados, além de dar maior transparência e estimular uma maior participação da sociedade nas questões locais, as Câmaras de Vereadores têm permitido maior acessibilidade às discussões que acontecem na casa através da publicação ao vivo de suas reuniões.

Assim é em Itaperuna, como também em Itaocara, municípios do noroeste fluminense. Por outro lado, Miracema, São José de Ubá e Aperibé não têm transmissão ao vivo, em vídeo, de suas reuniões. Miracema disponibiliza áudio, o que é precário na atualidade. Continuaremos pesquisando sobre os demais municípios da região.

O Canal da Câmara Municipal de Itaocara no youtube, onde se pode assistir às sessões ao vivo e as demais sessões que ficam gravadas, pode ser acessado aqui: https://www.youtube.com/channel/UC_UBrmU_j8XMPPbemX3rC7w

O link para as páginas das Câmaras de Vereadores das cidades do noroeste fluminense estão disponíveis na coluna da direita do blogue. No momento estamos atualizando os links. Sobre a disponibilidade de vídeos ao vivo com as sessões do Legislativo, continuaremos pesquisando e informaremos a seguir.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG