Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

MUNICÍPIOS INTEGRANTES DO CIDENNF SE REÚNEM PARA FOMENTAR O TURISMO NO N E NO FLUMINENSE

P
refeitos e prefeitas dos municípios integrantes do Cidennf, estiveram no Ministério do Turismo, onde o Secretário Executivo, Daniel Diniz Nepomuceno, recebeu o pedido de uma emenda do Ministério para fomentar o turismo no norte e noroeste fluminense.

Os municípios estão trabalhando para transformar a realidade de seus moradores, para trazer renda e desenvolvimento através do projeto Caminhos do Açúcar, que visa criar um roteiro turístico passando por todas as cidades da região.


É muito interessante a união dos municípios em projetos de turismo, pois há muita sinergia histórica, cultural, geográfica e de várias naturezas na região.

O periódico Campos 24 horas também publicou que a prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, se reuniu nesta quarta-feira (6) com o deputado federal Christino Áureo e solicitou invesdtimentos para o projeto "Rota Caminhos do Açúcar".

Este projeto do Ciddenf possui a proposta de exaltar a vocação da região na produção de cana-de-açúcar, através de uma rota turística regional com mais de 300 km, passando por oito municípios: Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Quissamã, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG