Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

A EQUIPE DA ESCOLA DE VÔLEI CLUBE XV PARTICIPARÁ NO DOMINGO DO TORNEIO SERRA VÔLEI EM NOVA FRIBURGO

 

Nova Friburgo volta a ter as competições promovidas, após a paralisação por conta da pandemia. O voleibol vai experimentar essa sensação de retorno neste domingo, 19, quando será promovido o Torneio Serra Vôlei 2021, na categoria adulto masculino. As partidas acontecerão no ginásio Adhemar Combat, na Via Expressa, em Olaria.

Organizado por Fernando Miranda, o campeonato vai contar com equipes de Cordeiro, Miracema e um mesclado de Teresópolis e Nova Friburgo. A Secretaria de Esportes de Nova Friburgo também a apoia a competição, cedendo o ginásio para a realização do evento.

A fase de classificação prevê seis partidas, a partir das 8h. De acordo com o regulamento, cada equipe pode inscrever o total de 14 jogadores, além de um técnico e um auxiliar técnico. A arbitragem será profissional, com integrantes da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro (FVRJ).

A premiação, prevista para acontecer às 17h30, prevê a entrega de troféu para a equipe campeã, medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares. Também serão premiados os atletas destaques da competição nas categorias melhor saque; melhor passe/defesa; melhor levantador; melhor bloqueio; melhor ataque e melhor jogador/mais completo em todos os fundamentos.

A competição será disputada no sistema de rodízio simples, ou seja: todos os times vão se enfrentar, sem uma decisão. As partidas serão disputadas em melhor de dois sets de 25 pontos, com diferença mínima de dois pontos para o fechamento. Caso a partida vá para o terceiro set, o mesmo será disputado em uma melhor de 15 pontos, com diferença mínima de dois pontos.

As demais regras seguirão o que é determinado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). A presença de público está liberada, mas haverá a exigência do uso da máscara para todos que estiverem nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG