Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

G1 ENTREVISTA PREFEITOS: VEJA O QUE DIZ A PREFEITA DE QUISSAMÃ

 

"...eu e o Vice-Prefeito Marcelo Batista esperamos terminar esse nosso segundo mandato também cumprindo integralmente o Plano de Governo com o qual ganhamos a eleição", disse a Prefeita ao g1. Saiba mais sobre as ações na Saúde, Educação, Cultura e demais áreas que impactam a vida dos moradores.
O g1 Norte Fluminense publica, nesta sexta-feira (21), a entrevista com a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (DEM). Em novembro de 2020, ela foi escolhida por 7.829 eleitores, sendo reeleita com 52,19% dos votos.

4 - Neste primeiro ano, o município chegou a investir em tecnologia para melhorar o serviço em algumas áreas? Caso sim, pode especificar? Se não, pretende fazer esse tipo de investimento? Onde e qual a previsão?

Em relação à adoção de novas tecnologias e modelos de gestão, estamos recebendo orientação direta da Petrobras para modernização de nossas ferramentas de governança e integridade. Tivemos o privilégio, a partir dos nossos bons indicadores de gestão fiscal, de sermos selecionados pela Petrobras como município piloto para o programa Cooperar Para Transformar, que compartilha modelos de boas práticas e recomenda a adoção de novas tecnologias.

Nesse sentido, discutimos internamente a criação de uma Secretaria de Inovação, Tecnologia e Informação ainda em 2022, na perspectiva de estudar modelos de cidade inteligente que possam ser implantados em Quissamã. Na área da Educação, já iniciamos a implantação da infraestrutura tecnológica da nossa rede com a entrega de 470 notebooks para os professores e vamos adquirir lousas digitais, TVs de 60 polegadas e tabletes para os alunos. A Educação de Quissamã será referência.

Leia a entrevista completa aqui.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG