Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Governo do Estado lança programa Turismo Presente

O governador Cláudio Castro, o secretário de Turismo, Gustavo Tutuca, e o secretário de Cidades, Uruan Andrade, lançam, nesta terça-feira (18/01) no Salão Nobre do Palácio Guanabara, o Turismo Presente. O programa prevê diversas obras de infraestrutura turística, planejando e executando obras junto aos municípios do estado.

Serviço:
Lançamento do Programa Turismo Presente

Data: 18/01/2022
Horário: 11h
Local: Salão Nobre do Palácio Guanabara - Rua Pinheiro Machado, s/n - Laranjeiras
--

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Segundo o jornal O Dia, O decreto N.º 47.878, que estabelece as diretrizes, foi assinado pelo governador Claudio Castro, em dezembro.

O Programa prevê a concepção, planejamento e execução de ações junto aos municípios do estado do Rio de Janeiro voltadas para a melhoria da infraestrutura turística regional e municipal e da qualidade de vida e do bem-estar da população fluminense. Pelo decreto, estão previstas a construção, revitalização e reforma de infraestrutura urbana para adequação de espaços de interesse turístico, tais como saneamento básico, sinalização turística, terminais rodoviários, fluviais e marítimos, construção e recuperação de estradas, mirantes e portais.

Para atender às finalidades do Turismo Presente, a Setur-RJ vai celebrar convênios, acordos, contratos e demais instrumentos de atos reguladores, com órgãos públicos federais, estaduais e municipais, para que as ações do Programa possam ser executadas.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG