Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 2 de março de 2022

PORCIÚNCULA: FALECEU AOS 96 ANOS O EX-PREFEITO ANTÔNIO JOGAIB

 

O Blog do Tribuna, de Porciúncula, publicou em 2014:

Filho de João Miguel Jogaib e Saidée Jogaib. Casado com Edna Dias Jogaib. No ano de 1953 foi trabalhar em Natividade, construiu um hospital em Varre-Sai e foi o primeiro cirurgião dessa localidade. Foi também o responsável pela primeira cirurgia realizada nesse local. Transferiu-se para Porciúncula no ano de 1958 onde se mantém até os dias de hoje, sempre trabalhando ativamente no atendimento médico da população. Já ocupou diversos cargos de chefia, dentre os quais podemos citar: Chefe do Posto de Saúde local; Chefe do Posto Sandu; Diretor do Hospital de Porciúncula, entre outros. Afim de contribuir para o desenvolvimento desse município que tão bem o recebeu e visando também a trazer melhores condições de vida para população da cidade, resolveu ingressar vida pública. Foi vice-prefeito no município e durante essa gestão conseguiu trazer inúmeras melhoras para os munícipes, em todos os principais setores da infraestrutura. Logo depois, veio como candidato a prefeito, tendo como vice, seu amigo de quem era vice, Edson Barroso de Carvalho e obteve uma vitória expressiva, se tornando assim, prefeito da cidade pela primeira vez. Jogaib foi prefeito de Porciúncula por 4 mandatos, é quem mais esteve no poder no município.

Aos 96 anos, no último dia 25 de fevereiro, Antônio Jogaib sentiu-se mal, foi levado para o hospital em Itaperuna, mas não resistiu.

O blogue registra o falecimento dessa personalidade importante para o município de Porciúncula, além de expressar nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG