Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 27 de junho de 2022

MIRACEMA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ALERJ SOBRE ATERRO SANITÁRIO

Registro algumas imagens coletadas pelo miracemense Carlinhos Moreira, do Pedal Livre, e o vídeo, gravado pela Mayara Brandão, que apresenta o pronunciamento do deputado André Lazzaroni e um trecho da apresentação do miracemense Sávio Freire Bruno na Audiência Pública, convocada pela Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da ALERJ, sobre os impactos da instalação de um aterro sanitário em Miracema. Ocorrida hoje, dia 27, às13h, na sede social do Clube XV.

É bom que se registre que a Câmara de Vereadores, parlamento local, não teve a capacidade de promover um debate público, portanto foi de suma importância essa oportunidade concedida pelo parlamento estadual.

A audiência pública é um instrumento participativo previsto na Constituição Federal onde se ouve as pessoas. Trata-se de um espaço público de debate democrático, de cunho verdeiramente político, para solução de conflitos.

Para os desavisados ressalto que todos os atores envolvidos contra e a favor foram convidados. Se participaram ou não, foi escolha individual!




Promotor da 1a.Promotoria de Tutela Coletiva de Santo Antônio de Pádua

Bióloga, representante do Mandato do Deputado Flávio Serafini.

Deputado André Lazzaroni

Prof. Sávio Freire Bruno, miracemense, ecologista




Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG