Roberto Jefferson do PTB divulgou e a imprensa confirma que o vice de José Serra deverá ser o atual senador Álvaro Dias (PSDB-PR).Eis a ficha do senador Alvaro Dias, provável candidato a vice-presidente na chapa de José Serra: clique aqui.
Álvaro é irmão de Osmar Dias (PDT-PR), que está cotado para disputar como governo do Paraná com o apoio dos petistas. Alguns acreditam que esse fato foi decisivo na escolha.
No twitter, muitos comentários rolam e o suspense parece agitar os caciques dos partidos coligados, vejam só:
Roberto Freire-PPS:
Só mesmo PSDB, com seu tino agudo de marketing @maryzaidan para indicar vice dia jogo do Brasil.Só não é pior porque estavamos classificadosMarcelo Cerqueira-PPS, candidato a Senador pelo RJ:
O bravo líder, Roberto Freire, ainda diz:@freire_roberto Vc confirma, Bravo Lícer? Ele foi nosso colega na Câmara e seu no Senado. É boa gente. Talvezmelhor Minas ou Rio, mas ...
A confirmação será feita pelo Serra ou Guerra.Parece-me que Alvaro Dias foi o escolhido.Se confirmar PPS sente-se contempladoJá Roberto Jefferson, PTB, continua:
Então, o cacique do DEM, César Maia, retruca:O Sergio me consultou sobre o Alvaro Dias. PTB de acordo, ele estava viajando para conversar com o Rodrigo Maia.
(e-mails-25) Bem,...não creio que o Paraná seja mais importante que o Brasil. Prefiro aguardar. Afinal Serra não é Dunga.
Aqui, temos um pouco da explicação da última pesquisa que confirma liderança da candidata petista, Dilma Rousseff, à presidência. Se José Serra fosse Dunga, com certeza teria mantido o sua maior arma: liderança nas pesquisas, com cara de campeão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário