Arquivo VAGALUME

domingo, 15 de agosto de 2010

SOBRE A VISITA DO CANDIDATO LINDBERG FARIAS AO N E NO FLUMINENSE

O site do candidato divulgou a matéria abaixo sobre sua visita ao Norte e ao Noroeste fluminense:

O candidato do PT ao senado Lindberg Faria visitou, nesta quinta-feira, as regiões Norte e Noroeste fluminense. Ele iniciou o dia no município de Itaperuna e depois percorreu Varre-Sai, Natividade e terminou a agenda de campanha em Campos dos Goytacazes, onde falou sobre a importância dos royalties do petróleo para o desenvolvimento da cidade.
– No Senado, vou lutar pelos direitos dos municípios do Rio. O crescimento das regiões produtoras de petróleo gera a necessidade de aumentar investimentos em infraestrutura urbana e social nestes locais. É justo, e é um direito constitucional, que Campos continue a receber estes recursos – disse.
Durante a visita aos municípios, Lindberg conversou com os moradores, ouviu sugestões e apresentou propostas para o Senado. O candida to do PT quer impulsionar e valorizar a vocação de cada município.
– A agricultura e a pecuária de Itaperuna e Natividade devem ser estimuladas. Varre-Sai é um grande produtor de café e leite. Estas cidades ainda podem atrair novos empreendimentos, que gerem empregos e proporcionem mais benefícios para a população. Vamos trabalhar muito para incentivar o desenvolvimento destas regiões – concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Veronica, Mora em Araruama Regiao dos Lagos, tenho 35 anos, sou casada e tenho um filho chamado Davi. Estou aqui pra te dizer que: Conte comigo canditado e minha familia. Desde a primeira vez que te vi na televisao palestrando senti verdade em seu falar. Comentei com o meu marido e na mesma hora ele disse que também tinha gostado de voce e do seu discurso. POr isso saiba que pode contar com o meu voto e da minha familia. Continue agindo com verdade sempre. O que você passar através da sua fala é isso. A verdade! Como tenho feito desde que entendi O VOTAR CONCIENTE. Tenho acompanhado os trabalhos de quem votei em outras eleiçoes e acompanho também a vida do canditado durante o ano antes das eleiçoes. Vou fazer assim contigo tambem apos eleiçoes. Pois tenho certeza QUE VOCE SERÁ A VOZ DA MINHA FAMILIA E DOS BRASILEIROS EM BRASILIA.
Deus abençoe voce e sua familia Ricamente!!!

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG