Arquivo VAGALUME

sábado, 4 de dezembro de 2010

Consulta Pública para criação de UC em Miracema

O blogue da Câmara de Dirigentes Lojistas divulgou imagens da Consulta Pública para criação da Unidade de Conservação em Miracema, realizada ontem, nas dependências da Câmara de Vereadores do municípios.
Público

Verifica-se no público presente os integrantes da ONG Aminatur, que apoio a proposta, integrantes da Agenda 21, que também apoia e alguns miracemenses, como o servidor público e visitante sempre presente na área Larry Mercante.


Composição da Mesa de Convidados: Fábia Campany - INEA- RJ; Emerson Pereira - CDL- Miracema; Carlos Armando - Vereador; Sérgio Rocha - Vereador; Janine, membro do Fórum Agenda 21 de Miracema e Relatora; 



Heloísio Amorim Machado Júnior - secretário municipal, SEMAMDA; Ralph Azevedo - Procuradoria Municipal; Paulo Azevedo - Vereador, presidente da Comissão de Meio Ambiente; Maurício Santana - Vereador; Isabela Rodrigues - Ministério Público.

A apresentação ficou por conta da bióloca Juliana Ribeiro Rodrigues, que é diretora do Departamento de Meio Ambiente da SEMAMDA, também integra o Fórum Agenda 21 de Miracema e é secretária executiva do  COSEMMA-NOF (Conselho de Secretários Municipais do Meio Ambiente do Noroeste Fluminense).

4 comentários:

Anônimo disse...

Deu para perceber que o povo não acredita na idéia. Um evento totalmente desprestigiado. E olha que andaram com carros de som pela rua.
Hugo

Anônimo disse...

Realmente a divulgação foi ampla mas na verdade o povo não acredita em nada. Somente quando o projeto começar a fazer a diferença aí poderemos falar mais. Eu não estive lá mas acredito no projeto! Pq hoje em dia meio ambiente é tudo e vamos considerar que esta Juliana tá fazendo a diferença nesta área.
Pedro

Anônimo disse...

Olha, soube através de um produtor que esteve na reunião que o projeto é muito bom. E eu concordo com o Pedro, a Juliana veio lá de Niterói pra fazer por Miracema, enquanto tem muito miracemense que só puxa pra tras e não acredita em nada. Deixa ela continuar trabalhando e veremos no que a ventania vai virar. Eu apoio o projeto.
Sandra Maria

AngelMira disse...

Caro Hugo,

Não sei se o público não acredita ideia. Talvez o público ainda esteja desinformado, como eu e vários outros que conheço.
Isso requer tempo, mas vamos acreditar... Vamos dar nosso voto de confiança e buscar informações para compreender o que está acontecendo.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG