A informação veio de Miracema, através de José Anderson Caveari Pimenta, que narrou a visita de um OURIÇO-CACHEIRO ao centro comercial e histórico da cidade hoje pela manhã.
Um Ouriço-Cacheiro visitava a loja Danglar Calçados.
Após a Polícia ser acionada, a pedido da bióloga Juliana, que mesmo num sábado logo cedo se prestou a fazer alguma coisa pelo salvamento e pela integridade do animal, enviou os policiais Cunha e Barbosa para manter a integridade do animal e impedir que alguem se machucasse.
O veterinário Saulo, passando pelo local se prontificou a retirar o animal, apesar de o Corpo de Bombeiros de Pádua dizer que já havia enviado uma equipe, e assim o fez, com agilidade e segurança, tanto para o animal quanto para as pessoas que se aglomeraram para ver a inusitada cena.
Do episódio ficam duas lições:
- Miracema precisa de uma equipe treinada e de equipamentos para esse tipo de ocorência, então solicitaos ao Sr. Prefeito que se prontifique a treinar alguns funcionários e equipá-los (puçá, cambão, gaiolas e luvas) e deixá-los de pronto-aviso (com um número de telefone) para que possam ser acionados nesses casos.
- Miracema precisa de um Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário