Segundo divulgou há pouco no Twitter, o advogado Rafael Pimentel que é professor da Redentor, o Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil Público cobrando providências do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal na BR 356, km zero, em frente à Faculdade Redentor.
O local está sem sinalização, o que torna o elevado trânsito de alunos, funcionários, professores e visitantes na faculdade arriscado, colocando a vida dessas pessoas em perigo constante. Pimentel também informou que foi uma vitória da comunidade acadêmica que reuniu mais de 2 mil assinaturas em abaixo-assinado.
Parabéns à Comunidade Acadêmica pela seriedade e demonstração de responsabilidade!
Um comentário:
Foi uma longa e intensa peleja que ainda nao esta totalmente resolvida. Somente estará quando ali estiver instalado algum redutor de velocidade. Mas foi uma grande vitoria, dos alunos que se engajaram , fazendo o abaixo assinado, do Dr. rafael que abraçou a causa, da Diretoria da Redentor que nao descansou um segundo mobilizando todos e por fim do MPF pela sensibilidade e independência que lhe são peculiares. Rumo a vitoria. Parabens a todos.
Postar um comentário