Arquivo VAGALUME

domingo, 1 de janeiro de 2012

NOVA FRIBURGO: SITUAÇÃO DO 1º DIA DE 2012



O vídeo é do blogue "Transparência Nova Friburgo". No youtube outros vídeos podem ser vistos aqui. O Hospital São Lucas é um importante centro de saúde do município.


Apesar das imagens apresentadas no vídeo, é importante destacar que a situação, por enquanto, está sob controle. 
O jornal O Globo informou também que "A chuva que cai em Nova Friburgo desde sábado (31) causou quedas de muros de casas e deslizamentos de barreiras nas estradas do município da Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a Defesa Civil de Friburgo, até a noite deste domingo (1º) já foram registradas pelo menos 10 ocorrências em vários pontos da cidade, mas todos sem gravidade e sem vítimas."
O blogue "Transparência Nova Friburgo" divulga que a Cruz Vermelha aciona voluntários e avisa que os rádios amadores também estão convocados para irem até a sua sede a fim de organizarem os grupos."Um grupo de 12 voluntários da Cruz Vermelha está indo ao bairro Jardim Califórnia e está em prontidão caso alguma eventualidade ocorra no bairro." Solicitam também donativos para os abrigados (frise-se preventivamente), veja aqui.


Defesa Civil de Nova Friburgo - Emergência: 199. Atendimento: (22) 2525-9157 e 9158. Mais informações: http://bit.ly/sycyWh 

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG