Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 29 de maio de 2020

SOBRE COVID 19 NO NOROESTE FLUMINENSE

Não tivemos tempo para atualizar os dados do Panorama Noroeste Fluminense da COVID 19. No entanto, tivemos oportunidade de ver uma divulgação recente da Secretaria de Saúde de Itaperuna e os novos números do município registram um crescimento importante no número de casos confirmados.

No panorama de ontem divulgamos dados do boletim de 26-maio, tendo em vista que o município divulga os boletins, normalmente, por volta das 23h, depois de nossa publicação. No panorama o município tinham 107 casos confirmados (dados do dia 26/5). Dia 27-maio, subiu para 128 casos positivos e no boletim recém divulgado (28-5), são 142 casos confirmados no município. Infelizmente, o município registrou mais uma morte por COVID 19, no boletim do dia 27.

Itaperuna, portanto, tem 142 casos confirmados e 4 mortes por COVID 19.

O município de Santo Antônio de Pádua também divulgou há pouco um vídeo com ações realizadas pelo governo municipal no combate ao Coronavírus. Pode ser visto aqui.

O boletim divulgado no dia 28 por Miracema não apresentou alterações em relação ao dia anterior. Conforme sugerido pela enfermeira Lucinha Faver, em publicações diárias que faz no seu Facebook sobre a situação epidemiológica da cidade, foi intensificada a higienização das ruas de Miracema, sobretudo nos bairros onde tem casos confirmados de pessoas contaminadas.

Higienização de ruas em Miracema. Fonte: Prefeitura Municipal de Miracema

Esperamos poder atualizar o panorama regional amanhã. 

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG