Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

MIRACEMA: DEBATE DOS PREFEITÁVEIS É UMA POSSIBILIDADE

 


O candidato a prefeito pela Coligação Renova Miracema, Dr. Hanry, acaba de fazer um desafio aos prefeitáveis de Miracema. Em seu perfil no Facebook ele postou a imagem acima com seguinte texto:

No dia 15 de novembro deste ano, estaremos vivenciando as Eleições Municipais de 2020, a qual irá eleger Prefeito e Vereadores de nossa cidade.
Entendo ser muito importante promover um debate político com o objetivo de ouvir as propostas e idéias dos candidatos a Prefeito, para o exercício de 2021 à 2024.
O debate político entre os candidatos a Prefeito é essencial para que o eleitor possa avaliar com clareza as propostas e as prioridades de cada um, aprimorando assim o nosso sistema democrático.
Sabemos que por conta da pandemia, está eleição se tornou atípica, e nós candidatos ficamos muito restritos a apresentar nossas propostas.
Portanto, o debate trata-se de um momento importante para que a população tenha a oportunidade de ouvir e interagir com o plano de governo de cada candidato, e posteriormente escolher o que entende ser o melhor para governar nossa cidade pelos próximos 04 anos.
Tenho a convicção que a gestão pública deve priorizar o diálogo com a sociedade, e por assim ser, convido aqui todos os demais candidatos a Prefeito de Miracema que disputarão a eleição de 2020 para um DEBATE, em respeito a população, contribuindo assim de forma democrática e um nível elevado, pautado acima de tudo pelo respeito.
Desde já me coloco à disposição da população Miracemense, o que espero também dos demais candidatos.

Para acessar a postagem no Facebook, clique aqui.

Agora é esperar a reação dos outros candidatos. Acredito que o povo miracemense merece, afinal, um debate seria esclarecedor para os eleitores tomarem decisão de forma mais consciente. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG