Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 31 de março de 2021

AGRADECIMENTO


Desde 2OO5 que esse blogue foi gestado. Nasceu de um grupo de miracemenses preocupados com a falta de meios de divulgação da cidade na internet, ainda recente, pois se domesticou no final dos anos 90. À época nem a Prefeitura tinha um site ainda na rede.

Assim, pra divulgar a cidade e também temas de interesse local e regional, além de um projeto de resgate genealógico daquele grupo, abrimos o blogue "Logradouros de Miracema". Com o tempo, a denominação passou a ser restritiva, pois outros temas, não relacionados, ficaram inadequados e então, em 2OO9, abrimos este blogue, que divulga com interesse variados assuntos. 

Por um tempo, a blogueira ficou impossibilitada de movimentar o blogue, o grupo se desfez e paralisamos as atividades. 

Passamos por muitos governos... 

Enfim, com a pandemia, entendemos ser útil o retorno e só nesse mês de março, alcançamos a marca de mais de 3 mil acessos ao blogue. São mais de 4OO mil visitas recebidas ao longos desses anos. Acrescento também que algumas pesquisas escolares foram realizadas com a ajuda de nosso conteúdo. Em época de catástrofes e enchentes, lembro-me de termos sido acionados pelo deputado Fernando Gabeira e pusemos ele em contato com as autoridades locais, onde depois sobrevoou a região ... etc.

Agradecemos ao leitor vagalume pela confiança! 

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG