A Prefeitura de Itaperuna, através das Secretarias de Defesa Civil e do Ambiente, juntamente com a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais e CEDAE, informam que as águas do Rio Muriaé não foram contaminadas com o produto Monoetileno Glicol, que atingiu o Rio, após acidente com a carreta que aconteceu na madrugada de ontem (26), por volta das 03h da manhã, próximo ao município de Patrocínio do Muriaé/MG. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes para o recolhimento do restante do produto feito pela empresa responsável da carga.
As autoridades e órgãos competentes estão monitorando a situação e estão sendo feitos testes na água distribuída pela CEDAE, e até o momento não foi verificada nenhuma contaminação. Essas ações preventivas e monitoramento continuarão o tempo que for necessário.
Na matéria da Ascom da PMI, também tema seguinte informação à população:
A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.
Não é só por um. É por todos!
#ItaperunaSemCovid
Nenhum comentário:
Postar um comentário