Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

ITAPERUNA: NOTA OFICIAL SOBRE VAZAMENTO DE PRODUTO QUÍMICO NO RIO MURIAÉ


A
Prefeitura de Itaperuna, através das Secretarias de Defesa Civil e do Ambiente, juntamente com a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais e CEDAE, informam que as águas do Rio Muriaé não foram contaminadas com o produto Monoetileno Glicol, que atingiu o Rio, após acidente com a carreta que aconteceu na madrugada de ontem (26), por volta das 03h da manhã, próximo ao município de Patrocínio do Muriaé/MG. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes para o recolhimento do restante do produto feito pela empresa responsável da carga.

As autoridades e órgãos competentes estão monitorando a situação e estão sendo feitos testes na água distribuída pela CEDAE, e até o momento não foi verificada nenhuma contaminação. Essas ações preventivas e monitoramento continuarão o tempo que for necessário.

Na matéria da Ascom da PMI, também tema seguinte informação à população:

A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.
Não é só por um. É por todos!
#ItaperunaSemCovid

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG