Arquivo VAGALUME

domingo, 23 de janeiro de 2022

G1 ENTREVISTA PREFEITOS: VEJA O QUE DIZ O PREFEITO DE VARRE-SAI

 

'Dentro do que estava previsto no primeiro ano de governo, acredito que atingimos 70% das nossas metas', conta o prefeito reeleito ao g1. Saiba mais sobre as ações na Saúde, Educação, Cultura e demais áreas que impactam a vida dos moradores.

O g1 Norte Fluminense, que cobre as cidades do Noroeste do Estado, publica, nesta sexta-feira (21), a entrevista com o prefeito de Varre-Sai, Dr. Silvestre José Gorini (PP). Em novembro de 2020, ele foi escolhido por 3.392 eleitores, sendo reeleito com 50,10% dos votos para cumprir o seu terceiro mandato, sendo o primeiro de 1997 a 2000 e o segundo de 2017 a 2020.

O blogue destaca:

8 - Há projetos implementados não contemplados nas respostas anteriores que o prefeito (a) gostaria de mencionar?

Sim. Como o nosso município é o maior produtor de café do Estado do Rio de Janeiro, um dos incentivos para o cafeicultor, é a disponibilização de mudas de café das melhores variedades e pela metade do valor de mercado. De outubro a dezembro, foram distribuídas 250 mil mudas, cultivadas no Horto Municipal Dr. Francelino Bastos França. O cadastro dos produtores interessados foi realizado na Secretaria Municipal de Agricultura. Fora outros incentivos, como: entrega de calcário, tratores para ajudar no preparo do terreno e etc. Queremos com isso, incentivar cada vez mais Varre-Sai a ter uma safra maior, o que vem enriquecer o município e principalmente, dar trabalho a uma multidão de pessoas na zona rural.

A entrevista completa pode ser lida aqui

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG