Arquivo VAGALUME

domingo, 19 de março de 2023

ITAPERUNA: MURILLO GOUVÊA INTEGRA DUAS COMISSÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado Federal Murillo Gouvêa, de Itaperuna, do Republicanos, integra a Comissão em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, nesta última é o único membro titular do Rio de Janeiro.

Segundo publicou em suas redes sociais, "como membro titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural vou destinar recursos e trabalhar em conjunto com o Governo do Estado para potencializarmos a produção rural. Além da comissão, nosso mandato já criou a frente parlamentar em defesa da conectividade rural, pensando em tecnologia pro campo".

O deputado também informou que irá solicitar ao estado a instalação de um campus da UENF no Noroeste do estado, com foco principal no curso de engenharia de alimentos, para a capacitação de nossos jovens. 

Miracema merece um incentivo para impulsionar a economia e merece abrigar esse campus. Pádua e Itaperuna já têm várias universidades instaladas. O difícil será força política.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG