Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 12 de julho de 2023

O Caminho

(Angela Silva Jardim)
Já conheço o caminho do inferno.
Todos os atalhos e veredas,
Também as trilhas e me consterno.
Se as senhas insistes em tê-las.

Não quero mais ali frequentar.
Falo baixo e me afasto.
Não vou me exaltar, quero paz
Respeito, se contigo me contrasto.

Sei, são tantas armadilhas,
Não quero despertar a fera
Que repousa no meu interior.

Se é o ódio que respiras,
Não orbitarei a tua esfera
Quero destilar somente o amor!

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG