Segundo o jornal O Dia, a falta de energia aconteceu devido a um desarme na linha de transmissão da distribuidora Italva/Cambuci da Enel. O fato prejudicou diversos locais de trabalho, incluindo padarias e comerciantes autônomos.
A falta de energia atingiu as cidades de São Fidélis, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, Miracema, Itaocara, Aperibé e Italva, por volta das 1h. Segundo a fonoaudióloga Thamiris Castro, de 27 anos, moradora da primeira cidade, a maioria das atividades que são feitas em sua residência dependem de energia, inclusive o seu estudo, pois ela tinha uma aula online para assistir.
A matéria de Rômulo Cunha, dá conta ainda de que,
Questionada sobre o assunto, a Enel explicou que a interrupção do serviço ocorreu em função de um desarme na linha de transmissão da distribuidora Italva/Cambuci durante a madrugada deste sábado (14). Segundo a concessionária técnicos da companhia atuaram imediatamente e equipes foram enviadas para inspecionar a linha e identificar o trecho afetado. Dada a complexidade do trabalho, o serviço foi concluído no início da tarde.
A matéria completa pode ser lida aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário