Arquivo VAGALUME

terça-feira, 19 de março de 2024

4o. ENCONTRO ESTADUAL DE SECRETÁRIOS DE CULTURA


Numa agenda dupla no Rio de Janeiro, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Miracema, Dadade Tostes, participou do 4o. Encontro Estadual de Secretários de Cultura, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Na fotografia, junto da Comitiva de Secretários do Noroeste recebidos como sempre elegantemente pela Secretária Danielle Barros @daniellebarrosoficial e a representante da SECEC do Noroeste @vanderleiamarquesf



Junto do Coordenador de Turismo da Secretaria Municipal @dudafingolotostescult e da Artesã @ruthpimentelatelie divulgando os potenciais do Turismo na cidade e o artesanato da @associacaodeartesaosdemiracema @casadoartesaomiracema

A Secretaria de Cultura de Itaperuna também marcou presença nesse evento, que aconteceu no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 18/03.

O representante da pasta, no município, Samuel Mattos, participou do evento junto com secretários e dirigentes municipais de todos os 92 municípios do estado do Rio, onde foram debatidos temas sobre a Política Nacional Aldir Blanc e a Apresentação dos resultados da Lei Paulo Gustavo, além de uma roda de conversa sobre gestão política.

Uma novidade que Samuel trouxe do evento é a aquisição de um terreno de 8 mil metros quadrados, em Itaperuna, onde será construída uma unidade do Sesc, que vai atender todo fazedor de cultura de Itaperuna e região.

Também participaram do evento o presidente do Sesc Rio, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, a secretária de Cultura do Estado do Rio, Danielle Barros, sua subsecretária, Cláudia Viana e o assessor especial da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa- SECECRJ, Adenilson Honorato.

Texto com informação de Duda Fíngolo Tostes e Bianca Marques (Decom Itaperuna)
Fotos: Duda F. Tostes e Samuel Mattos

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG